Sobre o projeto Layout Web-Design

O Projeto de Layout Web-Design consiste na criação e apresentação de um Layout de site Institucional 

- Layout da página Principal + 4 páginas internas. Caso deseje incluir mais páginas pode acessar nossa equipe de atendimento para que possa ajudar no projeto customizado.

- Os arquivos finais serão entregues em PSD ou PNG em camadas, podendo ser editados em programas específicos.

- Caso o cliente já possua o conteúdo para o site, sugerimos que seja solicitado ao designer que já insira no layout deixando a estrutura praticamente o mais pronta possível, desta forma o cliente terá uma noção mais ampla do projeto com informações reais do seu negócio bem como disposição do material que realmente será usado, este passo também auxilia o cliente no processo de gerenciamento de conteúdo evitando retrabalho na troca de informações fakes por informações definitivas.

- Sobre produtos e ou serviços: O design deve realizar uma abordem mais ampla e resumida, sem que haja necessidade de detalhamentos individuais de itens, de outra forma entende-se a necessidade de um catálogo virtual.

É importante ressaltar que a programação e homologação do site só será efetuada mediante a contratação do opcional de PROGRAMAÇÃO, disponível no momento da compra do projeto!

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco