Quais são as diferenças entre os planos Básico, Profissional, Exclusivo e TOP?

Aproveite a nossa alta flexibilidade de preço e desempenho!

Quanto mais investir, mais propostas e melhores profissionais irão participar do seu projeto. Dentro de sua necessidade, oferecemos quatro categorias de planos que podem te ajudar em sua escolha:

Básico: O projeto é aberto a todos os designers, expectativa média de 6 propostas e suporte por e-mail

Profissional: O projeto é aberto a todos os participantes, expectativa média de 25 propostas e suporte por e-mail, chat e telefone.

Expert: Como o valor desse plano é mais alto, o prêmio pago ao designer é maior, então apenas os designers mais experientes entram no projeto para mandar as propostas, expectativa média de 50 propostas e suporte por e-mail, chat e telefone.

Top Designer: O projeto é exclusivo para os Top Designers. Nesta categoriaapenas os TOP Designers da plataforma participarão do seu projeto, aumentando o nível de qualidade média com uma expectativa de 20 propostas e suporte por e-mail, chat, telefone.

Lembrando que o volume de profissionais é uma média de todos os projetos, podendo variar devido complexidade da criação, valor investido, engajamento do cliente, briefing sem clareza ou confuso!

Caso ainda tenha qualquer tipo de dúvida, o telefone de nossa Central de Experiência é o 3003-0528 ou o 0800 8871 571.
Você também pode nos acessar pelo e-mail yes@wedologos.com.br

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco