O que é o opcional "Confidencial"?

Os dados do seu projeto ficarão indisponíveis para Google, Bing, Yahoo e usuários não cadastrados em nosso site, os designer também assinarão um NDA, um termo de confidencialidade para o seu projeto. Não sabe o que é um termo NDA? Confira nossa postagem no blog para entender!

Para incluir no seu projeto, poderá efetuar no segundo passo de compra, local onde escolher o pacote.

Caso o seu projeto já esteja no ar, precisa apenas solicitar para nossa equipe de experiência no yes@wedologos.com.br ou 21-3596-5646 ou 0800-8871-571

O valor do opcional Confidencial é de R$85,00

  

Segue abaixo o Termo de confidencialidade:

ACORDO ENTRE AS PARTES

As normas estabelecidas neste contrato se tornam válidas ao clicar no botão de “aceito os termos ” no momento da PARTICIPAÇÃO em um projeto ou mesmo ao POSTAR um projeto no site www.wedologos.com.br

Fazem parte deste contrato o DONO DO PROJETO na qualidade de cidadão, empresa ou organização que objetiva a criação de uma arte; o DESIGNER na qualidade de participante do concurso de criação da arte; e o site www.wedologos.com.br na qualidade de plataforma intermediária entre as partes.

O SITE WE DO LOGOS

O objetivo único e exclusivo do site www.wedologos.com.br, bem como de seus diretores, sócios e empresas mantenedoras, é o de ser uma plataforma intermediária entre o DONO DO PROJETO (aquele que posta o projeto) e o DESIGNER (aquele que cria e concorre com os demais usuários ao prêmio).

O intuito da modalidade de contratação qualificada como SIGILOSA é o de possibilitar a criação de concursos de designer por empresas e por empreendedores que ainda não desejam divulgar suas marcas, projetos e/ou empresas ao mercado.

CONCURSO SIGILOSO

Ao participar de um concurso qualificado como SIGILOSO, o designer se compromete – em caráter irrestrito – a não tecer qualquer tipo de comentário ou oferecer qualquer tipo de informação, tanto no site www.wedologos.com.br como em qualquer outro site, meio, veículo ou mídia.

Será considerado um comentário passivo de penalidades, qualquer tipo de informação pertinente ao projeto que seja oferecido sem a aprovação, por escrito, do titular do projeto.

PENALIDADES

O designer que infringir as regras de sigilo estipuladas pelo site e aceitas por ele no momento de sua participação sofrerá:
- Exclusão do seu cadastro no site www.wedologos.com.br;

- Bloqueio do seu CPF em toda e qualquer participação nos sites ligados direta e indiretamente às empresas do grupo mantenedor do projeto;

- Passividade em sanções penais impostas pelo titular criador do projeto, naquilo que ele julgue ser merecedor diante dos prejuízos auferidos;

- Ser arrolado a todos os projetos dos quais o site www.wedologos.com.br, seus sócios, diretores, gestores e empresas mantenedoras se façam réus em assuntos jurídicos gerados pelos criadores de projetos.

RESPONSABILIDADES

O site www.wedologos.com.br bem como seus sócios, diretores, gestores e empresas mantenedoras, se isentam de toda e qualquer responsabilidade naquilo que um designer possa ocasionar diante da divulgação de informações sigilosas sobre um projeto. Na qualidade de mero mediador, todas as informações que se façam necessárias em caso de litígio serão disponibilizadas no menor prazo possível pelos advogados do www.wedologos.com.br.

PENALIDADES

Para participar dos concursos postados no site www.wedologos.com.br, o usuário assume ser maior de 18 anos, porém, caso seja constatado que o participante qualificado como USUÁRIO DESIGNER seja menor de idade, caberá aos seus responsáveis civis todo e qualquer prejuízo auferido ao site www.wedologos.com.br, aos seus sócios, diretores, gestores e empresas mantenedoras, bem como ao titular, proprietário do projeto.

FÓRUM

Para dirimir todas e quaisquer questões jurídicas, fica eleito o Fórum da Comarca da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, RJ.
Rio de Janeiro,
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco