Como comprar logo e papelaria?

Um conjunto de papelaria, além de ser um diferencial torna os seus meios de comunicação e apresentação mais profissional, passando uma imagem de organização e credibilidade a seus clientes, fornecedores e parceiros.

Faz parte do pacote de logo + Papelaria, o logo mais 6 itens de uso de escritório, entre os listados a seguir: Cartão de Visitas, Papel Timbrado, Envelope, Pasta, Crachá, bloco, etiqueta, cartão fidelidade, adesivo, capa de CD, assinatura de e-mail, marcador de livro, receituário, Tag, envelope carta.

Caso deseje incluir mais itens em sua papelaria será cobrado o valor adicional de R$80,00

OBS: os arquivos finais serão entregues em programa profissional (CorelDraw ou Illustrator), garantindo a qualidade do material criado. Caso o cliente necessite de um arquivo em versão não profissional, esta solicitação IMPRETERIVELMENTE deverá ser comunicada na abertura do projeto. Esta solicitação não poderá ser feita após a finalização do projeto, já que impacta na criação da peça.

OBS 2: O cliente poderá receber os arquivos finais prontos para impressão em sua gráfica de preferência. Para isso, é obrigatório a inclusão, no início do projeto, das características específicas como tamanho, sangramento e margem que a sua gráfica utiliza. Caso esta solicitação seja feita após a conclusão do projeto, será cobrado uma taxa de R$ 200 para a realização do serviço.

Caso ainda tenha qualquer tipo de dúvida, o telefone de nossa Central de Experiência é o 3003-0528 ou o 0800 8871 571.
Você também pode nos acessar pelo e-mail yes@wedologos.com.br

 

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco