Como funciona a programação de site em Wordpress?

Finalizou o projeto de Layout Web ou já possui os arquivos do visual de seu site? 
A We Do Logos te ajuda a colocar ele no ar através do nosso serviço de PROGRAMAÇÃO DE SITE.

Após o envio dos arquivos e a aprovação do programador, o prazo médio de entrega da primeira apresentação será de 10 dias úteis.

REQUERIMENTOS INICIAIS:

- LOGIN E SENHA DE UMA HOSPEDAGEM LINUX (Servidor com PHP7 e banco de dados MYSQL). Caso você não possua uma, o programador responsável poderá indicar.
- REGISTRO DE DOMÍNIO. Caso ainda não tenha um domínio registrado você poderá contratar no site http://registro.br
- Conferência de todas as telas.

O processo de entrega é dividido em 4 etapas:

- PROGRAMAÇÃO (Até 10 dias)
- REVISÃO E AJUSTES (2 Dias úteis para cada lista de ajustes)
- APROVAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO E ENVIO DO TREINAMENTO EM VÍDEO + DADOS DE ACESSO À ADMINISTRAÇÃO


IMPORTANTE

• Como nosso prazo de entrega está diretamente relacionado às condições da hospedagem, o start oficial é dado somente mediante o fornecimento e a validação dos requisitos acima. O domínio também deverá estar apontado para o servidor (cuidaremos de todo o processo de registro e hospedagem caso você não tenha conhecimento, basta solicitar diretamente ao programador).
• Todas as telas devem ser revisadas antes do início da programação. Caso esteja faltando alguma arte (tela) ou ajuste, solicitaremos ao designer para que o mesmo seja corrigido. Nenhum ajuste de layout é realizado no momento da programação.
• Todo o conteúdo do site deverá ser fornecido ou inserido pelo cliente no final da programação, nesta primeira etapa serão inseridas somente as informações que o designer sugeriu na arte.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco