Variações de Produtos

O recurso Variações de produto permite que você defina uma notificação de imagem/preço/SKU/quantidade/estoque baixo para cada conjunto de opções de produto. Quando esse conjunto de opções é selecionado, o StoreFront sempre usa os valores (por exemplo, uma imagem) atribuídos à variação, em vez dos básicos. As opções de produto permitem definir várias opções para um produto, como tamanho e cor. Para obter mais informações, consulte Opções do produto.

Para configurar variações de produtos:

  1. No painel esquerdo, clique em eCommerce.
  2. Clique em Gerenciar Loja para acessar o Control Panel da loja.
  3. Clique em Catálogo e depois em Produtos.
  4. Clique em Editar Produto ao lado do produto para o qual você gostaria de configurar variações, depois clique em Opções.
  5. Clique em Variações.
  6. Clique em + Nova Variação.

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso definir os mesmos SKUs para um produto e suas variações?

O StoreFront permite definir os mesmos SKUs para um produto e suas variações, a menos que o estoque da variação seja diferente do estoque do produto base. Ou seja, se você definir uma quantidade de estoque diferente para uma variação, terá de definir outro SKU para ele. Baseamos essa lógica em uma suposição plausível de que se uma variação tiver seu próprio inventário, ela é tratada como um item exclusivo e separado; portanto, deverá ter um SKU exclusivo.

Os SKUs adicionais serão incluídos no limite de número de produto da minha conta?

Os limites de produtos não incluem SKUs de variações de produtos: você pode ter mais SKUs do que o limite do plano no total usando as combinações, apenas o número de produtos base é limitado.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco Fale conosco